segunda-feira, 23 de maio de 2011

Um Presente!

Salmo 46:1-11 “Aquietai-vos, e sabeis que eu Sou Deus”
Por: Pâmela Paloma
Sonhos. As vezes parecem tão longes. Temos tantos, mais parecem que nunca vão acontecer. A palavra de Deus diz em Tg 4.2-3 que ''... nada tendes porque não pedis. Pedis e não recebeis porque pedis mal''. Quantas vezes queremos apressar o Senhor, queremos que as coisas aconteçam logo, e murmuramos a Deus. Esquecemos que antes mesmo de ter nossos sonhos e desejos o Senhor já os conheciam, esquecemos que ele conhecem nossos pensamentos antes mesmo de nós o te-los.

O Senhor não quer que desistam de sonhar, ele quer que você peça sim, mais peça com sinceridade, com carinho e humildade. ''Deleita-te no Senhor e ele te concederá o que deseja o teu coração'' Sl 37.4
Busque o Senhor, adore o Senhor,''Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais Ele fará." Sl 37.5. Converse com o Senhor, seja intimo de Deus, exponha a ele aquilo que você tanto quer, tenha atitude ...

'' Pai,
Diante de ti estão todos os meus desejos... Sl 38.9
Sei que sou falho, pecador. não merecedor de tanto amor. Mais sei Senhor que a tua misericórdia dura para todo o sempre, e que mesmo sem merecer o Senhor me ouve, esta atendo as minha suplicas e clamores. Pai peço-te em nome de Jesus, que incline teus ouvidos a essa oração. Eu quero algo Pai, algo que o Senhor já sabe o que é, mais que eu sozinho não consigo. Senhor tu que és o meu pai, é o único que pode me dar. Senhor eu quero um presente, um presente diferente de todos os outros, sei que o Senhor pode me dar do jeito que eu sonho, mais do jeito que o Senhor quer. Não tenho ninguém para pedir algo assim, pois ninguém pode me dar só tu...''

O Senhor é um Pai, e um pai nunca desampara um filho, e você é um filho. Por mais longes que seus sonhos pareçam estar, eles nunca irão morrer, simplesmente adormece-los. Mais se você confiar, crer, e mostrar a Deus que você tem atitude de pedir, ele irá acorda-los.

Eu sei que DEUS tudo fará...' Seja feita a vontade do SENHOR.." 
ELE conhece o desejo do meu coração, as minhas necessidades.. e fará o melhor pra mim' 
Ufaaa! "tava" precisando dessa palavra viiu!
Poost lindíssimo neéah.. Glória a Deus, pela vida da pâmela dona do blog Diário de uma adoradora, diariodeuma-adoradora.blogspot.com que vem sempre inovando, e transmitindo a palavra Santa para muitos jovens!.Um beijo pessoal, fiquem na PAZ DO SENHOR, e uma ótima semana!
DANNY <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário