terça-feira, 21 de outubro de 2014

Será Assim ...'

Será assim, leve, pleno, completo, que nos complete. Será como em um sonho ou como nos filmes. Um amor, tranquilo, bom, forte! O sentimento que nos uni será o Amor pelo mesmo Deus, e é por ELE que seguiremos em frente, de mãos dadas, caminhando... será assim com um sorriso verdadeiro e o abraço mais significativo, como em um sonho bom...
Te chamarei de Amor pra sempre, de cúmplice, de melhor amigo, com apelidos melosos e infantis, Zoando, confiando, acreditando nos segredos um do outro, rindo e sorrindo, Porque o melhor da vida é divertido, nos faz rir, nos faz querer repetir mais uma vez tudo de novo, e o que vou querer de novo todos os dias é olhar pra você e agradecer a Deus, por me escolher pra você, por fazer você pra mim!

Princesa, o amor que DEUS tem pra você é real, não como nos filmes, mas será Verdadeiro, palpável, o sonho seu, o sonho do Senhor, onde você será a protagonista! Espera, descansa, confia, o Melhor esta por vir, e será assim Deus você e ele, sendo um pra glória dELE ! Beleza?


Paz, Boa noite ! Beijoooos <3

Os Sonhos dELE !

O que Esperar de um Pai que Ama incondicionalmente os seus filhos?
A bússola nos diz que ' se formos obedientes, desfrutaremos o melhor desta terra' .
Os planos do Senhor são além do que podemos pensar, a nossa mente é limitada a conhecer os sonhos de Deus, mas a certeza de que a espera vai valer a pena é clara!

Princesa, DESCANSA NO SENHOR ! As páginas do seu livro de amor está sendo escrita pelo autor do mesmo. do Amor, do sentimento mais sublime que um coração pode sentir...

Então, ouça a voz de Cristo para obedece-lo, guarde o seu coração, esconda seus pensamentos e sonhos no Criador, porque ELE já esta cuidando de absolutamente Tudo !


Paz, beijos Gigantes, Danny <3