quarta-feira, 25 de maio de 2011

#Será você já me esqueceu...Ou mente tão bem quanto eu??!!


"A única pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria entregar meu coração."
(The Lake House)

"Não haja como se eu não tivesse lutado por você. Eu lutei, muito e por muito tempo, perdoe-me se agora estou cansada."
(Blair Waldorf)
"Hoje eu percebi que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos, que o amor sozinho não tem a força que imaginei, que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos, que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram, que o “nunca mais” nunca se cumpre, que o “para sempre” sempre acaba, que minha família com suas mil diferenças, está sempre aqui quando eu preciso, que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo, que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo, que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido tudo."
 (William Shakespeare)
É difícil olhar pra você, estar do seu lado e se sentir tão distante. Olhar pra você...E sentir as lágrimas rolando pelo meu rosto, sentindo a falta de tê-lo aqui comigo.
Você é assim, simplesmente encantador, o teu sorriso me acalma, e a tua voz me faz estar no céu.
Peço tanto a DEUS para que você seja feliz, mesmo que não seja ao meu lado.
Aiiin meu coração bate forte por você.. Porque não posso tê-lo comigo?! Posso até chorar, mais vou aceitar a vontade do PAI.
Que você seja feliz, eu estarei sempre orando por ti. Vou seguir o meu caminho, carregando em meu peito esse Amor que não fui capaz de assumir.
Mais estarei sempre com a esperança de um dia sermos um só.
Portanto, agora..com o coração apertado, e com lágrimas nos olhos, te digo...vá e seja feliz!

Como é difícil ás vezes esperar pelo amor...Ainda mais quando há barreiras a serem superadas. A pior dor, é quando temos o amor bem perto e não podemos desfrutá-lo. Espero que com o tempo, este amor resista a estes momentos de dor, E venha ser vivido com toda liberdade, sem barreiras, sem interrupção e com intensidade!
           Um amor onde haja acima de tudo, comunhão com o PAI ♥ 



                                        De Paixão Te Amo muito.. 
Lembra? apesar de tudo!
Não sei se pra sempre.. Mais agora, é o que Sinto! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário