quarta-feira, 26 de junho de 2013

Pv 3.6



Escolha Ele, em todas as oportunidades que você tiver de escolher. Queira Ele, todas as vezes que forem te oferecer. Decida viver apenas pra Ele, todas as vezes que o mundo te chamar e você tiver vontade de ir. Volte-se para a Deus todas as vezes que você olhar pra trás. Olhe para o céu, toda vez que a situação estiver difícil.

Ore e Espere !


Eu estou te esperando, eu oro por você todas as noites . Passo horas imaginando como será quando nós se encontrarmos, mas eu fiz uma escolha eu decidi esperar o momento do Senhor . Por que sei que vai valer a pena. Sigo orando por ti, sigo esperando por ti . Me espera tá bom? Eu sei que em breve nós estaremos juntos.Papai já está escrevendo nossa história e ela será uma das mais belas .
Eu escolhi esperar por você !


Rendido estou !

'Toma-me, rendido estou
Aos pés da cruz me encontrei
O que tenho te entrego, oh Deus
Vem limpar as minhas mãos
Purificar meu coração
Que eu ande em tudo que tu tens pra mim !'

Deus tem o melhor !"

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração 

parar de funcionar por alguns segundos preste atenção: 

pode ser a pessoa mais importante da sua vida

Acalma o meu coração !


MINHA JOVEM, tenho ouvido a TUA ORAÇÃO. nenhuma de tuas lágrimas estão sendo derramadas em VÃO. Para todos os acontecimentos da sua vida, EU TENHO UM PROPÓSITO. lembra-te do sacrifício do Meu filho na cruz por ti. JÁ ESTÁ ESCRITO NO MEU LIVRO O DIA DA TUA VITÓRIA.


(Fuente: de-joelhos-estou)

O que você tem? JESUS!



Deus, me ajude a lidar com as minhas fraquezas, e que a Tua glória resplandeça em mim, pois tudo que eu quero é somente te agradar.