sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O que vier a ser, entrego a ti SENHOR'

ESSE LOUVOOR ée lindíssimoo, edificante...voou deixar a letra pra vcs.. espero q sintaan un toque ESPECIAL DE DEUS nessas palavras"
TUDO O QUE SOU (trazendo a arca)  (ta tocando exatamente agora)  OUÇA E ADORE! ;D

Tú és tudo para mim
Meu futuro a ti pertence
Sei que jamais me deixará
Não me canso de ti buscar
No teu sangue me lavei
Tú me guardas a todo instante
A tua graça não tem fim
Tú és dono de tudo que há em mim
~~sz~~
Tudo que sou

Tudo que tenho
O ar que eu respiro
A todo momento
Tudo que sou
Tudo que tenho
O ar que eu respiro
A todo momento
~~sz~~

És a minha força

Minha confiança
És minha saída
Tú és meu tudo!


" SEI QUE OS TEUS OLHOS ESTÃO EM MIM SENHOR"

e pra sempre serei tua SERVA FIEL' filha amada, feita desde o ventre com um
chamado a anunciar.. O CHAMADO DE EVANGELIZAR o chamado... de transmitir o seu TREMENDO AMOOR para os demais' e na ORAÇÃO.. pedirei SABEDORIA como salomão, PARA CONSTANTEMENTE EDIFICAR MINHA FÉ! E os passos de como agir as situações cotidianas.. POIS SEI Ó PAPAI, QUE BASEADO NO TEU ENSINAMENTO propagarei somente aquilo que é do teu agrado! aquilo que o senhor faz pra quele q te RECONHECER como o aúnico DEUS, o dono de tudo que existe SEJA EM QUALQUER LUGAR! para reconhecer que só o senhor eé DEUS e não veio nen a de vir outro COMO TI..

aah e será pra sempre o desejo do meu CORAÇÃO ...te ADORAR '
e que os LOUVORES sejam plenamente para o santo ensinamento, !

UM LOUVOR PERFEITO AOS MEUS OLHOS SENHOR'
meu coração SENTE A TUA PRESENÇA AO OUVI-LO.. KDA VEZ MAAS!




Nas mãos do OLEIRO..!

EU QUERO SER SENHOR AMADO, COMO UM VASO NAS
MÃOS DO OLEIRO. TOMA MINHA VIDA E FAZE-A DE NOVO.. eu quero ser.. eu quero ser um vaso novo.. DE HONRA DE SANTIDADE!!

“Deus sempre olha para a substância informe e sem valor, e visualiza no que pode se tornar em Suas mãos”.

A primeira fase é a limpeza do barro. Nesse processo, o oleiro utiliza um elemento muito importante, a água. O barro pode estar duro, e somente a água do Espírito Santo poderá amolecer, tornar esse barro maleável. Há referências bíblicas que falam sobre o fluir das águas (João 4 e João 7) na vida de uma pessoa. “O barro – mistura da água com o pó da terra – é o Espírito Santo e a Palavra, não há como vivermos sem esses elementos. A água do espírito amolece o nosso coração que antes era duro”,
“O oleiro começa a bater no barro para que a água entre em cada parte dele. Há áreas da nossa vida que ainda não receberam a água, é preciso que o oleiro (Deus) bata um pouco mais até ele ter certeza que a água se espalhou por todo o barro. Algumas vezes o oleiro joga o barro no chão, é preciso dentro deste processo. O Senhor quer que todos os nossos sonhos e projetos, todas as áreas da nossa vida sejam regadas”.
É nessa fase que o oleiro começa a arrancar cada sujeira, cada pedra que está dentro das pessoas (o barro). “Deus, o oleiro, vai batendo no barro, fazendo buraquinhos e vai com uma pinça lá no fundo e tira as pedrinhas. É o pecado, é a nossa velha maneira de ser, as nossas manias. O barro estava acostumado com aquelas pedrinhas, elas nem incomodavam mais ele. Mas o oleiro tem que tirar toda a sujeira. Depois de bater, abrir e limpar ele bate no barro de novo. Dessa vez para tirar as bolhas de ar. Ele precisa que todos os vazios sejam preenchidos. Sabe aquele vazio que você sente? Tem que ser preenchido pela perfeição de Deus”.
A preparação do barro pode ser um processo lento e doloroso. “Se o processo de limpar, amassar e bater no barro não for tão perfeito o vaso corre um grande perigo. No momento de ser levado ao forno se o vaso não estiver bom ele quebra e pode quebrar todos os vasos que estão ao redor dele.”
Com o barro limpo ele precisa estar centralizado, alinhado com a roda. Deus tem uma velocidade e uma direção, no centro da vontade Dele. “Quero dançar ao som da música do céu, e responder ao teu chamado. Quero avançar quando tua nuvem se mover, obedecer ao teu compasso”, esse trecho da música “som do céu”, Ilustra essa situação. No momento que o barro já está na velocidade certa o oleiro começa a rasgar o barro. Ele sofre uma grande pressão das mãos do oleiro para começar a tomar forma. A pressão mais forte sofrida pelo barro é interna. “Assim é a nossa vida, a pressão do Senhor sobre nós, o agir Dele começa de dentro para fora”. Chega o tempo que o vaso começa a receber uma forma, nesse momento, o vaso começa a ficar robusto, e o oleiro vem e começa a quebrar as beiradas dele. “Está trabalhando na boca do vaso. Meus irmãos, quando o vaso ‘pensa’ que já está pronto, o oleiro vem com uma faca de madeira e tira todo excesso do barro. A faca de madeira me faz lembrar da cruz. É na cruz que lidamos com os nossos excessos. Carregamos muita coisas desnecessárias. Deus quer que você olhe as coisas e entenda o que Ele está falando”. A importância de entender o processo do oleiro é a “essência” da mensagem. Jeremias foi levado à casa do oleiro, e naquele trabalho braçal, compreendeu como Deus trabalha na vida das pessoas. “Vamos cortando todos os excessos. Leve isso para o seu cotidiano, Deus quer tirar os excessos de sua vida, a começar pelo que parece simples aos seus olhos. As vezes pensamos que estamos perdendo ao tirar os excessos, e depois entendemos que ficou muito melhor.” Em todo o processo o oleiro não tira os olhos do barro. Se ele não prestar atenção o vaso quebra, estraga, cai. “Você acha que o oleiro joga o vaso fora? Não. O oleiro não desiste do barro. Ele resolve aquele problema e vai começar tudo de novo”. Depois de moldado o vaso vai para um tempo de descanso. Para secar, ficar rígido e forte. Neste isolamento ele não pode se encostar em nenhum outro vaso. No tempo de retiro o vaso está ficando forte, porém, é nesse momento que ele pode rachar. “Para consertar o vaso rachado o oleiro usa uma barrela – a mistura do barro que é o Espírito e a Palavra, com água, vinagre e sal. Vejo essa barrela como uma outra pessoa entrando em nossas vidas para sarar as rachaduras. A confissão dos pecados é importante, e você fará isso com aqueles que olham nos nossos olhos. Deus usa pessoas para nos sarar. A Bíblia diz que quem confessa Ele é fiel e justo para perdoar os pecados e purificar de toda injustiça”. Mesmo se estiver no final do processo, se o vaso não for consertado o oleiro quebra o vaso em vários cacos e começa o processo todo de novo. Se ele não rachar, será levado ao fogo. “O fogo na Bíblia é figura de provação, refinamento. A prova final é a prova de fogo. Quem não for aprovado, vai ser lançado fora. O vaso que passar pelo fogo será enfeitado, adornado ou pintado. Glória a Deus”.
Entregue seus cuidados ao Senhor, e Ele cuidará de tudo.

Bjokaaas Danny :D