terça-feira, 19 de abril de 2011

DEUS responde ? confirma o Namoro?

                                                   Intaão pessoal paz do SENHOR?
     Encontreei mais um post do NMM naomordamaca.com e resolvi trazeÊ-lo aquii.. pq eé simplesmente uma ajuda decisiva na vida de alguem.. " eé simplismente masteer LINDO! esperem que gostem e sejam edificadas (o) tanto quanto eu. Entaão.. vc que tem curiosidade.. e vc que tbm não teêm sobre o assunto.. dêem uma olhadinha com MUITAA ATENÇÃO" no post ee reflitaam.. pare e pense! ee DEIXA DEUS AGIR POR VC!   miil bjocaas! aáh.. prometo q oo próximo post vaai ser feitoo por mim.E vaai ser sobre O TEMPO DE DEUS nas nossas vidas, Feito com muitooo carinho praa vcs meeus amadoos! agoraa leêiiam com mtaa atençãao! DEUS oos abençõoe ! bjitoooos sz'
A RESPOSTA DE DEUS!   ELE RESPONDE??

Muitos oram buscando a resposta de DEUS. Ficam perguntando “é de DEUS??? é de DEUS???” esperando DEUS responder mas, DEUS não responde! A verdade é q não é q DEUS não responda, nós é q não ouvimos!!! Pq?? Pedir pra DEUS confirmar um sentimento q já temos é complicado pq ficamos “surdos” devido a emoção q envolve. É como se eu falasse: “Hey, estou pensando em depositar 10 milhões em sua conta amanhã mas, quero q vc ore e veja se isso é de DEUS.”
Por mais q vc ore, vc vai ficar justificando em seu interior os pqs de eu ter q depositar esse dinheiro na sua conta. “Darei o dizimo, ajudarei alguns irmãos, etc, etc, etc….”
Por isso q falo q essa história de orar pra DEUS confirmar é complicado pq se ouvirmos um “NÃO”, nosso coração usará mil argumentos dizendo q “SIM”. Isso se não dissermos: “Isso é a voz do diabo!” Ahhaahha!!!
Então, para explicar melhor, descobri q a pergunta não deve ser “é de DEUS???” e sim “é PRA DEUS???” Se vc souber responder se “é pra DEUS”, então terá automaticamente a resposta se “é de DEUS”.
Quem responde a pergunta somos nós mesmos!
Quero namorar só pq estou carente? A conduta com minha namorada adora e alegram o coração de JESUS? Nossos sonhos giram em torno do Reino ou em torno de nós mesmos? Queremos casar pra morar juntos ou para unir-mos “forças espirituais”? Queremos ter filhos pq é lindo ou pq qeremos q eles continuem expandindo o Reino de DEUS? Ou seja, um relacionamento visando ADORAÇÃO A DEUS!
É uma escolha racional de adorar a DEUS!
Vejo q meu namoro “é pra DEUS” pois queremos(eu e a Fran), juntos, nos aperfeiçoar para assim, adorar a DEUS com mais intimidade! Queremos q nossos filhos sejam verdadeiras flechas e corram pra muito mais longe de até onde nós chegaremos em DEUS.
Então descubro q meu namoro “é de DEUS”, pois ele “é pra DEUS”! Ambos estamos comprometidos em usar nossas vidas para plena adoração à ELE.
Porém já ouvi diversas desculpas dizendo q o namoro era pra DEUS e na verdade era pra suprir as carências do individuo!! É preciso ser extremamente racional nisso! Não se engane! Sonde o seu coração e veja se vc não está “forçando” a si mesmo pela ansiedade pra iniciar um namoro.
Outra parte extremamente importante para se obter a resposta, é analizar fria e racionalmente sua (seu) pretendente.
Por exemplo: A Fran é batalhadora, é graciosa, é simples, é engraçada, é capaz de dar sua vida por mim, me ajuda a orar, me inspira a aproximar-me de DEUS, me dá força pra lutar, me exorta com carinho, não permite q eu pare de sonhar e ainda por cima é linda!!!!! Massssssssss………. claaaaaaarooo q, como todos, tem muitos defeitos. Ela também conhece alguns dos meus muitos defeitos e juntos nos corrigimos para nos aproximar de DEUS.
Olhei pra Fran e pesei qualidades e defeitos. O resultado disso me mostrou q ela vai me ajudar a me aproximar de DEUS e assim consigo a resposta tão desejada: “É de DEUS?????”
Se vc está em dúvida em iniciar um namoro, leia este post: 3 Critérios para uma escolha abençoada!
Lembre-se, a pergunta não deve ser direcionada a DEUS e sim a vc mesmo!!!!! Não acredito q DEUS responda mas acredito q ELE te ajude a encontrar a resposta!
É PRA DEUS?” sim?? então “É de DEUS!!!!
Espero q dê pra esclarecer essa dúvida q assombra tantos corações!!! Hehe!     

e aeêe pessôal gostarm ?? pra quem querr visitaar o blog NMM deixei o link laá no começinhoo 
viiu!
um grande beijoo .. DEUS aás abençõooe grandemente!
áah .... segue um louvor da FERNANDA BRUN mtoo lindo!!
Tempo De Primeiro Amor
Eyshila

Há tempo pra tudo debaixo do sol, tempo de nascer e de morrer, tempo de plantar e de colher, a tempo de chorar e tempo de rir tempo de procurar e tempo até de desistir, eu só não posso abrir mão do meu tempo contigo Senhor
Eu só não posso abri mão do meu tempo de adorador
Antes que o tempo passe eu quero te adorar, Senhor
Antes que o tempo passe eu quero me declarar Senhor
Porque todo tempo é tempo de primeiro amor,
Porque todo tempo é tempo.
Porque todo tempo é tempo de primeiro amor.

um supeer abraçoo!        DANNY <3