quarta-feira, 25 de maio de 2011

Entendendo a presença de DEUS!

Paz do SENHOR meninas..
e ai como estão? Bom Povo, o post de hoje fala sobre a tão sonhada "PRESENÇA DE DEUS".Você já sentiu de verdade? Não tem sensação melhor que essa viu! Então... pra vocês que sentiram/sentem/ querem sentir e ENTENDER essa presença, Ai vaai um pouquinho sobre o assunto! Bjãaoo :)
♥ 

As vezes ficamos receosos de como é sentir a presença de Deus, e como ele chega a nós através do espírito santo, Deus age de diversas formas, várias maneiras, pois ele é um Deus criativo, único, e perfeito, por esse motivo até os mais “experientes” em viver na presença de Deus, se surpreendem com cada nova visita do pai em nossas vidas quando buscamos a ele de todo o nosso coração.

Como você pode fazer isso? É simples e objetivo, Deus não gosta de rodeios, Deus é  sim ou não, então a sinceridade e o reconhecimento da sua pequinês e a chave para se encontrar no centro da vontade do Pai,  você tem que separar um momento para você e Deus, um momento em que você possa, falar sem receios, sem medos, sem dores te envolvendo, Deus pode agir e muito em sua vida, mas tudo isso depende do seu interesse, da sua vontade de conhecer o real amor de Deus.

Meu amado, não vá a igreja todo o fim de semana esperando que o pastor derrame a presença de Deus sobre você, que você fale em línguas só através de uma oração, que você seja um profeta só porque alguém disse, que você faça algo para Deus, sem primeiro buscar a presença dele e reconhecer a sua bondade e poder, creia que Deus pode agir muito em sua vida, em tudo o que você faz, e pode mudar o seus caminhos diários, então ore e clame pelo espírito santo, espero que você tenha entendido e que o Senhor possa tocar no seu coração, e você possa viver em plena sinceridade com o Pai. E aí gostaram? 


Esse não é meu gente :0 "É do Kleberson, criador do Jesus Salva Official, Que por sinal é uma Marravilha (8)* Eu recomendo heim! Um beijo, e que todos nós possamos sentir essa Presença Maravilhosa cada vez mais forte.!


 Danny <3

Um Dia Quem Sabe!


"Um dia você vai encontrar o homem da sua vida. Seu melhor amigo, sua alma gêmea, aquele que você poderá contar seus sonhos. Ele vai tirar seu cabelo dos olhos. Te enviar flores quando você menos esperar. Ele vai ficar admirando você durante os filmes, mesmo que ele tenha pago 8 reais para assistir. Ele vai te ligar para dizer boa noite só porque ele sente sua falta. Ele vai olhar no fundo de seus olhos e dizer: ‘’Você é a garota mais bonita do mundo.’’ E pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar." 

(Nicholas Sparks)

#Será você já me esqueceu...Ou mente tão bem quanto eu??!!


"A única pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria entregar meu coração."
(The Lake House)

"Não haja como se eu não tivesse lutado por você. Eu lutei, muito e por muito tempo, perdoe-me se agora estou cansada."
(Blair Waldorf)
"Hoje eu percebi que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos, que o amor sozinho não tem a força que imaginei, que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos, que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram, que o “nunca mais” nunca se cumpre, que o “para sempre” sempre acaba, que minha família com suas mil diferenças, está sempre aqui quando eu preciso, que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo, que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo, que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido tudo."
 (William Shakespeare)
É difícil olhar pra você, estar do seu lado e se sentir tão distante. Olhar pra você...E sentir as lágrimas rolando pelo meu rosto, sentindo a falta de tê-lo aqui comigo.
Você é assim, simplesmente encantador, o teu sorriso me acalma, e a tua voz me faz estar no céu.
Peço tanto a DEUS para que você seja feliz, mesmo que não seja ao meu lado.
Aiiin meu coração bate forte por você.. Porque não posso tê-lo comigo?! Posso até chorar, mais vou aceitar a vontade do PAI.
Que você seja feliz, eu estarei sempre orando por ti. Vou seguir o meu caminho, carregando em meu peito esse Amor que não fui capaz de assumir.
Mais estarei sempre com a esperança de um dia sermos um só.
Portanto, agora..com o coração apertado, e com lágrimas nos olhos, te digo...vá e seja feliz!

Como é difícil ás vezes esperar pelo amor...Ainda mais quando há barreiras a serem superadas. A pior dor, é quando temos o amor bem perto e não podemos desfrutá-lo. Espero que com o tempo, este amor resista a estes momentos de dor, E venha ser vivido com toda liberdade, sem barreiras, sem interrupção e com intensidade!
           Um amor onde haja acima de tudo, comunhão com o PAI ♥ 



                                        De Paixão Te Amo muito.. 
Lembra? apesar de tudo!
Não sei se pra sempre.. Mais agora, é o que Sinto!