segunda-feira, 23 de maio de 2011

Um Presente!

Salmo 46:1-11 “Aquietai-vos, e sabeis que eu Sou Deus”
Por: Pâmela Paloma
Sonhos. As vezes parecem tão longes. Temos tantos, mais parecem que nunca vão acontecer. A palavra de Deus diz em Tg 4.2-3 que ''... nada tendes porque não pedis. Pedis e não recebeis porque pedis mal''. Quantas vezes queremos apressar o Senhor, queremos que as coisas aconteçam logo, e murmuramos a Deus. Esquecemos que antes mesmo de ter nossos sonhos e desejos o Senhor já os conheciam, esquecemos que ele conhecem nossos pensamentos antes mesmo de nós o te-los.

O Senhor não quer que desistam de sonhar, ele quer que você peça sim, mais peça com sinceridade, com carinho e humildade. ''Deleita-te no Senhor e ele te concederá o que deseja o teu coração'' Sl 37.4
Busque o Senhor, adore o Senhor,''Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais Ele fará." Sl 37.5. Converse com o Senhor, seja intimo de Deus, exponha a ele aquilo que você tanto quer, tenha atitude ...

'' Pai,
Diante de ti estão todos os meus desejos... Sl 38.9
Sei que sou falho, pecador. não merecedor de tanto amor. Mais sei Senhor que a tua misericórdia dura para todo o sempre, e que mesmo sem merecer o Senhor me ouve, esta atendo as minha suplicas e clamores. Pai peço-te em nome de Jesus, que incline teus ouvidos a essa oração. Eu quero algo Pai, algo que o Senhor já sabe o que é, mais que eu sozinho não consigo. Senhor tu que és o meu pai, é o único que pode me dar. Senhor eu quero um presente, um presente diferente de todos os outros, sei que o Senhor pode me dar do jeito que eu sonho, mais do jeito que o Senhor quer. Não tenho ninguém para pedir algo assim, pois ninguém pode me dar só tu...''

O Senhor é um Pai, e um pai nunca desampara um filho, e você é um filho. Por mais longes que seus sonhos pareçam estar, eles nunca irão morrer, simplesmente adormece-los. Mais se você confiar, crer, e mostrar a Deus que você tem atitude de pedir, ele irá acorda-los.

Eu sei que DEUS tudo fará...' Seja feita a vontade do SENHOR.." 
ELE conhece o desejo do meu coração, as minhas necessidades.. e fará o melhor pra mim' 
Ufaaa! "tava" precisando dessa palavra viiu!
Poost lindíssimo neéah.. Glória a Deus, pela vida da pâmela dona do blog Diário de uma adoradora, diariodeuma-adoradora.blogspot.com que vem sempre inovando, e transmitindo a palavra Santa para muitos jovens!.Um beijo pessoal, fiquem na PAZ DO SENHOR, e uma ótima semana!
DANNY <3

Orar...Orar, e Orar!

Isaías 65:24 “E acontecerá que, antes de clamarem eles, eu responderei; e estando eles ainda falando, eu os ouvirei.” 
 Orar, é conversar com DEUS... A bíblia diz em  Salmos 4:3 “Sabei que o Senhor separou para si aquele que é piedoso; o Senhor me ouve quando eu clamo a ele.” 
Quantas vezes você já se perguntou se DEUS de fato ouve sua oração, você diz: clamo tanto e porque nada aconteceu? Querido... Deus ouve sim..! ELE já está a frente da situação.. Onde está a sua fé? A bíblia diz que tudo que pedirdes em oração, CRENDO o recebereis.! Então creia no poder da sua oração, no poder de DEUS! Entrega teus caminhos ao SENHOR e o mais ele fará! o seu melhor ele fará. Mas aí, continuam milhares e milhares de dúvidas as quais você não sabe como lhe dar.. então aí vai as devidas respostas encontradas na palavra de DEUS.

Está Deus disposto a escutar e responder às nossas orações? Mateus 7:11 “Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhas pedirem?” 
Sob que condições nos prometeu Deus dar as bençãos que necessitamos? Mateus 7:7-8 “Pedí, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á.” 
Alguma vez Deus recusa-se a responder uma oração? Provérbios 28:9 “O que desvia os seus ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração é abominável.” 
Em que nome devemos orar? João 14:13-14 “E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei.” 
Quão frequentemente devemos orar? Efésios 6:18 “Com toda a oração e súplica orando em todo tempo no Espírito e, para o mesmo fim, vigiando com toda a perseverança e súplica, por todos os santos.” A Bíblia diz em 1 Tessalonicenses 5:17 “Orai sem cessar.”
Quão completamente prometeu Deus suprir as nossas necessidades? Filipenses 4:19 “Meu Deus suprirá todas as vossas necessidades segundo as suas riquezas na glória em Cristo Jesus.” 
Como sei sobre que orar? Romanos 8:26-27 “Do mesmo modo também o Espírito nos ajuda na fraqueza; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o Espírito mesmo intercede por nós com gemidos inexpremíveis. E aquele que esquadrinha os corações sabe qual é a intenção do Espírito: que ele, segundo a vontade de Deus, intercede pelos santos.” 
Sob que condições diz Jesus que Ele responderá aos nossos pedidos de oração? A Bíblia diz em Marcos 11:24 “Por isso vos digo que tudo o que pedirdes em oração, crede que o recebereis, e tê-lo-eis.” 
Que pedidos podemos confiar que Deus ouvirá? João 5:14-15 “E esta é a confiança que temos nele, que se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve. e, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que já alcançamos as coisas que lhe temos pedido.” 
A oração é um grande privilégio, pois nela entregamos á DEUS todas as nossas vontades, É um momento de intimidade com o PAI. Onde confiamos plenamente no seu supremo AMOR. Uma das coisas que deveríamos pedir a Deus é sabedoria. A Bíblia diz em Tiago 1:5-8 “Ora, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente e não censura, e ser-lhe-á dada. Peça-a, porém, com fé, não duvidando; pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, que é sublevada e agitada pelo vento. Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa, homem vacilante que é, e inconstante em todos os seus caminhos.” 
Não se esqueça de agradecer a Deus por responder às nossas orações. A Bíblia diz em Filipenses 4:6 “Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças.” 
Às vezes Deus diz ‘não’ aos nossos pedidos de oração. A Bíblia diz em 2 Coríntios 12:8-9 “Acerca do qual três vezes roguei ao Senhor que o afastasse de mim; e ele me disse: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Por isso, de boa vontade antes me gloriarei nas minhas fraquezas, a fim de que repouse sobre mim o poder de Cristo.”Às vezes Deus responde às nossas orações dizendo, ‘Espera’. A Bíblia diz em Salmos 37:7 “Descansa no Senhor, e espera nele.”
A habilidade de Deus em ajudar-nos não tem limite. A Bíblia diz em Efésios 3:20 “Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera.” 

UM BJÃO.. DANNY <3