sexta-feira, 22 de junho de 2012

Em minhas Orações !



Não sei quanto tempo isso pode demorar, também não me preocupo em querer saber. Deus está preparando, e se está demorando, eu creio que Ele está caprichando. Eu quero colo, quero carinho, não é qualquer colo ou qualquer carinho, é o seu carinho. Em minhas orações eu peço, um amor que resista o tempo, uma verdade pra abraçar para sempre, caminhada de bons sentimentos, um coração que me entenda de verdade. Um garoto que me entenda de uma maneira única; Que queira caminhar comigo nos caminhos de Deus, eu e você e o Espírito, caminhando na luz. Desfrutando da paz de Jesus. Eu te amo, sem antes mesmo te tocar, te sentir ou te conhecer. Porque Deus vem plantando esse amor em meu coração, não tenho pressa, o tempo de Deus é certo. Espero como Sansão esperou, espero como Isaque esperou. Sempre vale a pena esperar em Deus. Ele conhece o meu coração, o seu coração, o nosso coração. Ele tudo vê. Ele Tudo sabe. 
 Viagarotoscomproposito:


Bjitoos Danny :)

ASSISTAM :)


Oiiiee Gente :DD
Procurei algo pra assistir hoje e descobri um filme SUPEEEEER LINDO !
Chama-se : Apocalipse, João na ilha de Patmos !
Um filme emocionante e Biblíco,. Conta um pouco do que o Apóstolo João viveu em Patmos, e as visões que DEUS o mostrou para dar força ao povo cristão que morriam caso não negasse a Fé ...
Vemos a revelação dos selos aos quais lemos em Apocalipse, do que há de acontecer e também a gradeza de DEUS na vida daqueles que permanecem fiel ! 
VALE APENA ASSISTIR



Bjitoos a PAZ com amoor Danny :)