sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Vai valer a Pena !


Sabe Papai, muitas vezes bate aquele pensamento dentro de mim .. Será que algum dia eu também vou ter alguém pra estar ao meu lado rindo comigo, assistindo um filme, me chamando pra Orar, me ligando no meio da noite pra simplesmente dizer um : EU TE AMO ? .. Muitas vezes o inimigo coloca isso na minha mente, de que eu não vou ter alguém assim . Mas sabe Pai , mesmo sendo difícil a decisão e a escolha de esperar em Ti , somente em Ti . . eu ainda espero , e sei que Vai valer a pena . Eu sei que o SENHOR já preparou alguém pra estar comigo , pra me dizer : Amor, está na hora de irmos pra igreja . Ou algo parecido , sim Papai eu confio em Ti . Está sendo um pouco difícil de esperar , eu não nego . Mas a tua calma me faz acreditar , que essa espera toda vai valer a pena . Por isso eu vou me guardar , e acreditar que logo em breve , aquele alguém que o SENHOR guardou pra mim chegará . Quando eu menos esperar , vai chegar . Eu quero e vou acreditar nisso . Vou confiar nos teus planos SENHOR , pois seu que eles sim são os melhores pra minha vida . Muito em breve , eu poderei dizer : Valeu a pena esperar e entregar tudo nas mãos do SENHOR !

Muitos vão Olhar uma PRINCESA acha-la diferente, mais não vão se aproximar porque só um autêntico PRINCÌPE poderá ter a mão da Filha do REI. 

Vou ir pra o colo do meu Paaai ! Bj (:




Ele te Levará pra mais pertinho de DEUS!


O Príncipe existe sim, mas ele não vem em cima de um cavalo, nem tampouco com uma coroa na cabeça. Ele virá de calça jeans, Bíblia na mão e a Palavra de Deus estampado no peito.

Hey, ainda dá tempo de entregar sua vida totalmente a DEUS, e ter um Futuro diferente !

A ESPERA'


Esperar em Deus é evitar decepções com os sapos, é saber que tem um príncipe guardado para ti. Esperar em Deus é saber que na ultima pagina do teu livro, vai estar escrito “viveram felizes para sempre”. Esperar em Deus é se dar valor, esperar em Deus é deixar Deus tomar posses dos seus sentimentos para que Ele possa escolher o melhor príncipe para ti, alguém que te dará valor, que te levará para mais perto de Deus, que quando você cair, ele vai te ajuda a levantar. É saber que contigo ele vai orar, é evitar preocupações, por saber que o teu príncipe também vai ser de Deus. Lembre-Se um Vaso não combina com uma Jarra.

Espere o melhor pra sua vida, PRINCESA seus olhos não viram nem ouvidos ouviram o que DEUS tem reparado para aqueles que o amam, pra você!  "

#Fica dica