terça-feira, 5 de abril de 2011

"Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR."

    
Paaz do SENHOOR meninaas..
intaão.. anciosíssima praa contaá uma masteer novidadee  !
     intaãao.. por incrível que pareça...
  ME ACEITARAM NO GRUPO PRA CANTAÁ NA MOCIDADE, lá na igreja!  HAHAHAHA
ée osso..me aceitaraam! aáh q qii eé? vcs taão perguntando se minha vooz eé boõuaa néeh? lóogico q eé viiu! pra acordaaaá bêbê  huahsuahsua.
maais td beein nada que umas aulinhas praticas no chuveiro nñ resolvaan neéh! HAHA.
       MAIS ISSO Ñ se CONTA MTO QUANDO SE LOUVA DE CORAÇÃO.. neé ?
ée pra ele.. PRA DEUS.. naa hora do vamo vÊ, ele da o DOM. Afinaal ée PRA LOUVA-LO, ADORA-LO!!


O SALMISTA EXORTA TODA A CRIATURA A LOUVAR AO SENHOR


LOUVAI ao SENHOR. Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder.
Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza.
Louvai-o com o som de trombeta; louvai-o com o saltério e a harpa.
Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos.
Louvai-o com os címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes.
Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR.
 Seegue aeê un Louvoor mtoo Lindoo"
    o q noos cantamoos Domingo passadoo"

Espero Em Ti

Renascer Praise

Composição : Bispa Sônia Hernandes
Espero em ti, Senhor
Espero em ti, Senhor
Como o guarda que vigia
Espera pelo amanhecer
Assim a minha alma
Espera por ti
Sou preso da esperança que
Liberta e faz viver

Renova-me em tua força
Assim como se renovam
As tuas misericórdias
A cada manhã
Enche-me do teu amor
Que não confundes
E da paz que me faz caminhar
Conserva-me no primeiro amor
E não deixes faltar
Em meus lábios o louvor
Louvarei, te louvarei
Louvarei, eu te louvarei
Louvarei a ti Jesus
Por todo o meu viver
Obrigadaa DEUS" OBRIGADOO PELOS OS ANJOS SEM ASA QUE TEM ENVIADOO Á MIM" Esperarei pra SEMPRE em TI.. ó PAPAI!
DANNY <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário