terça-feira, 5 de abril de 2011

E agora ?


É master Gato, simpático, Gentil, romântico.. sóo falta ser cristãao!  mais e aê.. essa não é a parte mais importante??
A Bíblia diz em 2 coríntios 14-15 " Não vos prendais a um julgo desigual com os infiéis; porque que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?". " E que harmônia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?"

Com base nesses versículos podemos refletir e ver que não há como duas forças contrárias se tornarem uma.

Vamos pensar juntas.. Primeiro: vc esta em uma cadeira, e o menino que "vc gosta" está sentado no chão. Vc quer ficar do lado dele não é ?



 Então pegue ele pelo braço e tente puxá-lo até você na cadeira enquilibrando os dois, sem a ajuda dele. Ele é bem mais forte não é? Para que pudessem estar lado a lado não seria bem mais fácil ele te descer da cadeira? Você não se machucaria tentando ergue-lo?
É justamente assim que acontece na vida real, é muito mais fácil seu namorado te levar a um baile do que você conseguir levá-lo na igreja num domingo!
E ao poucos ele vai descendo você sem que você perceba, ele vai te puxando pra longe de Jesus antes mesmo que você possa tentar ganhá-lo para Jesus!
Ele sempre terá desculpas, mas não aceitará as suas quando não quizer ir com ele no baile da melhor amiga dele mesmo que este seja no dia do encontro de Jovens, você deixaria ele ir sozinho?

Claro não podemos negar que há casos e casos, eu por exemplo conheço um, a menina ganhou seu namorado para Jesus, mas Deus sabe quanta luta e aflição ela passou, quantas noites ela chorou, quantas vezes o casal discutiu, o quanto eles sofreram.
Já imaginou se você faz um esforço tremendo pra ganhar seu namorado e ele termina com você por causa da salvação que ele não quer?
Você poderia chegar a abandonar Jesus por isso, chegar a culpa-lo, dizer que ele não quiz ajudar, se desviará do caminho.
                                     Será que vale a pena arriscar? Sua salvação!
                                  Por em risco tudo que Jesus fez por você na cruz.?

                                                                   Será?


Meninas.. DEUS tem grandiosos PLANOS para nossas vidas não deixe de escultá-lo. Pois

 tudo que ele quer é falar com vc e fazela FELIZ.!

                          CONFIA NELE PORQUE ELE ACREDITA EM VC!
ore e peça A DEUS.. pra que que aconteça no momento dele!!

vlw meninaas.. espero q ajudee.. bjãao td de BOUN!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário