terça-feira, 4 de junho de 2013

É só esperar..!





E eu quero que você venha cuidar de mim. Quero acordar e assim que abrir os olhos, ver você. Perceber o quanto sou feliz por ter você. Quero que me beije devagar, me segurando com força, e dizendo que ficaria assim até não poder mais. Quero uma vida leve e serena com você. Uma casa só nossa, um filme no frio, e até um cachorro. Quero que você me faça a pessoa mais feliz do mundo, pois eu também te farei se sentir do mesmo jeito. Quero bagunça na cozinha, a gente tentando preparar alguma coisa, e acabando no chão. Quero você, as coisas simples. Então fica. Quero viver esse amor, quero viver nessa vida.

Um dia você encontra alguém que olhe na mesma direção que você, que tenha os mesmos planos que você, mas principalmente que ame o mesmo Deus que você.


DEUS JÁ PREPAROU A SUA HISTÓRIA, É SÓ VOCÊ ESPERAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário