segunda-feira, 18 de junho de 2012

Vai ser Incrível !

“Vigiai e orai para que não entreis em tentação: na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca.”—  Mateus 26:41
Eu não sei o que tens preparado pra mim, mas sei que é Incrível. Eu não sei quando vou ganhar o que tanto peço,mas sei que será perfeito,e lindo. Porque posso confiar em Ti,Senhor. Eu não tenho ideia de quais são teus planos, mas posso te sentir aqui JESUS, e isso é o suficiente pra mim. Eu posso esperar, eu vou esperar,não importa o tempo que seja, não importa o aconteça, eu esperarei pelo teu melhor,Senhor.
Afinal...
“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” 1 Coríntios 2.9




Bjitoos Danny :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário