quinta-feira, 21 de junho de 2012

Contigo !


Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça ! Isaias41:10

O Senhor passa o dia a te observar, a olhar cada atitude sua, olhando o seu sorriso e também a
as suas lágrimas, ELE não te deixa sozinho nem um instante.. talves você acha que Deus esteja ocupado demais com muitas pessoas pra te ouvir com essa sua fraqueza, talves você acha que Ele não tenha tempo pra você.. mais eu quero te dizer esta noite Querida, ELE tem cuidado de ti, assim como cuidou de Davi ainda o menor de sua casa, cuidou de Gideão o menor da tribo de Manassés, e com vocÊ não é diferente! Você é grande e preciosa aos olhos daquele que É o todo poderoso! Ele esta trabalhando no seu oculto agora.. porque ELE  TE AMA! Qual pai daria a vida de seu filho amado por algo ou alguém? pergunte pra o seus pais e Veja.. amor igual o dELE por você por nós não existe!  
Deus te ama alem de seus erros, de suas falhas e dos teus pecados, não se prenda em tudo aquilo que te afasta de Deus mais vai ao encontro daquele que pode mudar a situação. Não se conforme com o pecado meu irmã(o), você sabe da suas fraquezas então deixa Deus ser a sua força.

Aquietai-vos, e sabei que eu sou DEUS. O Senhor dos exércitos esta conosco, o DEUS de Jacó é o nosso refúgio !  Salmos46/10:11


Bjitoos a PAZ Danny :)

3 comentários:

  1. olá gostei muito do seu blog
    continue assim falando de deus
    pois ele te abençoara
    beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostei muuito do seu blog!
    Quero pedir uma oração. Sou serva de Deus, e já nasci no evangélho.
    Estou passando um apreto porque ás vezes eu não queria estudar na minha escola. Ninguém me entende, nem a minha amiga!
    Fico triste porque não posso chegar nela e dizer que domingo na minha igreja teve um culto muuito abençoado porque eu sei não vai entender...
    Ore por mim, Danny.. Assim agradeço! Beijos!

    ResponderExcluir