sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O que vier a ser, entrego a ti SENHOR'

ESSE LOUVOOR ée lindíssimoo, edificante...voou deixar a letra pra vcs.. espero q sintaan un toque ESPECIAL DE DEUS nessas palavras"
TUDO O QUE SOU (trazendo a arca)  (ta tocando exatamente agora)  OUÇA E ADORE! ;D

Tú és tudo para mim
Meu futuro a ti pertence
Sei que jamais me deixará
Não me canso de ti buscar
No teu sangue me lavei
Tú me guardas a todo instante
A tua graça não tem fim
Tú és dono de tudo que há em mim
~~sz~~
Tudo que sou

Tudo que tenho
O ar que eu respiro
A todo momento
Tudo que sou
Tudo que tenho
O ar que eu respiro
A todo momento
~~sz~~

És a minha força

Minha confiança
És minha saída
Tú és meu tudo!


" SEI QUE OS TEUS OLHOS ESTÃO EM MIM SENHOR"

e pra sempre serei tua SERVA FIEL' filha amada, feita desde o ventre com um
chamado a anunciar.. O CHAMADO DE EVANGELIZAR o chamado... de transmitir o seu TREMENDO AMOOR para os demais' e na ORAÇÃO.. pedirei SABEDORIA como salomão, PARA CONSTANTEMENTE EDIFICAR MINHA FÉ! E os passos de como agir as situações cotidianas.. POIS SEI Ó PAPAI, QUE BASEADO NO TEU ENSINAMENTO propagarei somente aquilo que é do teu agrado! aquilo que o senhor faz pra quele q te RECONHECER como o aúnico DEUS, o dono de tudo que existe SEJA EM QUALQUER LUGAR! para reconhecer que só o senhor eé DEUS e não veio nen a de vir outro COMO TI..

aah e será pra sempre o desejo do meu CORAÇÃO ...te ADORAR '
e que os LOUVORES sejam plenamente para o santo ensinamento, !

UM LOUVOR PERFEITO AOS MEUS OLHOS SENHOR'
meu coração SENTE A TUA PRESENÇA AO OUVI-LO.. KDA VEZ MAAS!




Nenhum comentário:

Postar um comentário