domingo, 3 de julho de 2011

"Uma nova etapa começa agora, teremos que tomar decisões, é tão novo isso que eu sinto, foi tão lindo, agora virão as escolhas, o que vai ser de nós dois? eu queria saber como ficam as coisas daqui em diante, queria não ter medo do que pode acontecer no futuro, eu acreditei nas suas palavras, espero não me decepcionar de novo. O mundo gira em torno das coisas que nos fazem bem, e ultimamente meu mundo gira em torno de você, é incrível como o meu presente é o futuro que eu sonhei a algum tempo atrás, coisas que pareciam ser impossíveis se tornaram reais, eu lembro de todas as palavras, de todas as conversas e tudo que aconteceu até hoje, desde quando tudo começou, cada momento, tudo que marcou essa história, agora o que irá acontecer daqui em diante o tempo se encarregará de nos responder, e espero que ele nos dê uma boa resposta."
karoline a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário