domingo, 10 de julho de 2011

"Grande é o meu DEUS!"

DEUS♥ 
Quem sou eu diante deste nome?
Não sou digna do seu amor...
Diante dos meus tamanhos erros e falhas, da ingratidão, das manias insuportáveis, ELE vem e me consola quando mais preciso, quando estou no chão, quando as forças acabam e não tenho pra onde correr, ELE vem...sim! suave como o vento, tornando as trevas em luz! Me fazendo crer que a vida vale a pena, que ainda existe o porque de ser fiel, e amar uns aos outros...ELE me socorre, me põe no colo, e faz a dor passar, surgindo um novo dia.
Sempre peço ao SENHOR sabedoria, e solução pra o que preciso, peço com fé, clamo, e ELE responde! seja no momento mais difícil, ELE responde...
Isso tudo, mesmo quando não mereço, por AMOR! 
Uma vez ouvi de uma serva, movida pelo espírito santo, a verdade que seria completamente impossível de medir o tamanho do amor de DEUS por nós, de início uma frase conhecida, mas refletindo nesta frase PERCEBI O GRANDE APREÇO, CARINHO, CUIDADO que o nosso SENHOR tem por cada um, seja pequeno, seja fraco. 
DEUS" estou aqui pra te agradecer, por todos os livramentos, por todos as palavras, promessas, por cuidar de mim! por me manter no teu caminho!
E quando falo que quero ser usada por ti, a qualquer hora e lugar, ESTOU FIRME! Seja onde for EIS-ME AQUI'. PERDÃO!
Mestre, te peço perdão por tudo que fiz, contra o teu querer. Sei que desagrada-lo depois de tudo que continua fazendo, é ser extremamente egoísta, mas, te digo hoje PAI, QUE O MEU MAIOR DESEJO É DE TE AGRADAR. Mesmo sabendo do quanto já pequei prometendo cumprir este querer, te digo de todo coração, O SENHOR É O MEU BEM MAIOR, E SÓ QUERO TE AGRADAR! é uma forma pequeniníssima de demonstrar amor diante da tremenda prova Vinda través de CRISTO JESUS, Mas é o meu propósito, a minha vontadee.

“Vede que grande amor nos tem concedido o Pai, a ponto de sermos chamados filhos de Deus; e, de fato, SOMOS FILHOS DE DEUS” (1 Jo 3.1)

PERDÃO PAI, pelos meus erros, 
Só quero mais do que tudo, retribuir o teu AMOR!
Segue um louvor abençoadíssimo pra O nosso REI!"
Bjo meninaas, fikem na paz do SENHOR JESUS!" e um abençõadíssimo domingoo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário