quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O Perdão Vem do SENHOR

         "PERDÃO Ó PAI"  *------*


Ó Pai, se fiz algo que não lhe agradou, se cometi erros que me afastaram de ti. TE PEÇO por tudo que és PERDOE ME !! sim..! sou humana, pequena, fraca, e sei que isso ñ justifica meu erro! a percepção q joguei por um momento fora tudo que me ensinou Me faz perceber o quanto quero ser de volta FIEL! QUERO NUNCA MAIS FALHAR! quero ser sábia ó Pai! me ENSINA A ANDAR NOS TEUS ESTATUTOS E NÃO DESVIAR UM SÓ SEGUNDO DO SEU CAMINHO! Amo plenamente teus ensinamentos, e desejo seguilo! SE ERREI PERDÃO! QUERO QUE ME CORRIJA E ME EDUQUE INTENSAMENTE NA TUA PALAVRA! POIS SOU NADA SEM TI!! NADA! mais contigo NÃO serei apenas um ser renovado e harmonioso, mais serei uma FILHA AMADA, UMA SERVA CRIADA POR DEUS!!! Que ama te seguir.. e evangelizar por amor do teu nome!


Portanto, como eleitos de Deus, santos e amados, revesti-vos de sentimentos de compaixão, de bondade, humildade, mansidão, longanimidade, suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos mutuamente, se alguém tem motivo de queixa contra o outro; como o Senhor vos perdoou, assim também fazei vós (Cl 3, 12-13).

O perdão divino está continuamente disponível a qualquer pessoa, sem que seja necessária a participação de intermediários, ou o cumprimento de penitências. Não existe um pecado tão grave nem um número tão absurdo de erros que Ele não possa perdoar.

Portanto, nada há que nos possa impedir de receber o perdão de Deus, a não ser a nossa teimosia e recusa de buscar e aceitar. Só permanece sob condenação e sente culpa quem quer, ou não acredita que o Pai seja realmente tão misericordioso.
O que nos garante o perdão é a fé no amor de Deus. E o que nos exclui da harmonia com Ele é a descrença de Seu bondoso coração de Pai e a consciente e voluntária recusa em nos comportarmos como Seus filhos, preferindo não receber dEle o poder que santifica e não nos submeter à Sua autoridade paterna nem considerar os semelhantes como nossos irmãos.

E AI.. COM O CORÇÃO PURO AO ARREPENDIMENTO! DEUS em tamanha compaixão.. fala ao nosso interior, purificando nossas vidas! EU TE PERDOÔ FILHA! POIS TE AMO, QUERO VOCÊ DO MEU LADO! pra sempre !
SOU FELIZ POIS O PERDÃO DE DEUS! ABENÇOA A MINHA VIDA!
MAS DEUS PROVA SEU AMOR PARA CONOSCO, EM QUE CRISTO, MORREU POR NÓS SENDO NÓS AINDA PECADORES. (Romano 5:8)
 TE AGRADEÇO SENHOR"
POR ESTA SEMPRE PRESENTE!
 Um louvoor pra refletir!

Compromisso Regis Danese

Eu sei que se eu te obedecer
E se Tua voz eu ouvir,
E seus mandamentos guardar, serei
Bendito por onde eu passar
As suas bênçãos vou receber
O Teu favor vai me alcançar, eu sei
Pois eu confio nas promessas
Que Tu tens pra mim
Eu faço compromisso
De ser fiel a Ti, até o fim
Enche-me com Teu espírito
Derrama em mim a Tua unção
Eu vou fazer Tua vontade
Andar na Tua direção (2X)
Eu sei que serei.
Bendito por onde eu passar
As suas bênçãos vou receber
O Teu favor vai me alcançar, eu sei
Pois eu confio nas promessas
Que Tu tens pra mim
Eu faço compromisso
De ser fiel a Ti, até o fim
Enche-me com Teu espírito
Derrama em mim a Tua unção
Eu vou fazer Tua vontade
Andar na Tua direção (2X)




UN GRANDE BEIJO PRA TOODOS!
grandes bençãos! QUE DEUS ESTEJA PRESENTE A TODO INSTANTE!
Dannynha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário