terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Me ama !


"ESTOU PROTEGIDA EM TI"
NÃO TO MANDEI EU? SÊ FORTE E CORAJOSO; NÃO TEMAS, NEM TE ESPANTES, PORQUE O SENHOR, TEU DEUS, É CONTIGO POR ONDE QUER QUE ANDARES (josué1;9)
EU, o SENHOR, te chamei em justiça, tomar-te-ei pela mão, e te guardarei., e te farei mediador de aliança com o povo e luz para os gentios. (Isaias;42.6)

 TE AMOO MEU PAPAI QUERIDO!
OBRIGADA POR ME ENSINAR!
Batei palmas, todos os povos; celebrai a DEUS com vozes de júbilo. Pois o SENHOR altíssimo é tremendo, é o grande rei de toda a terra. Ele nos submeteu os povos e pôs sob nossos pés as nações.
SALMODIAI a DEUS, cantai louvores ao teu nome.


TÚ Ó DEUS MEU, SALVA O TEU SERVO QUE EM TI CONFIA!
Ensina-me SENHOR, o teu caminho, e andarei na tua verdade; dispõe-me o coração para só temer o teu nome. LOUVO SIM! LOUVO A TI Ó PAI!!


Anunciar de manhã a tua misericórdia e, durante as noites, a tua fidelidade, com instrumentos de dez cordas, com saltério e com a solenidade da harpa. Pois me alegraste, SENHOR, com os teus feitos; Exultarei nas obras das tuas mãos. (Salmos 92;1,2,3,4)

NÃO ME CANSO DE TI BUSCAR!

Contarei para sempre as tuas misericórdias, ó SENHOR; os meus lábios proclamarão a todas as gerações a tua fidelidade. Pois disse eu; a benignidade está fundada para sempre; e tua fidelidade. tu a confirmas nos céus, dizendo; Fiz aliança com o meu escolhido e jurei a Davi, meu servo; Para sempre estabelecerei a tua posteridade e firmarei o teu trono de geração em geração.



                      DannyH  <3



2 comentários: