segunda-feira, 9 de maio de 2011

Somente o teu QUERER!

                       SENHOR, ENSINA-ME A FAZER A TUA VONTADE
Salmo 143                                            Salmo 143:10
 Esta devia ser a oração diária de cada crente em Jesus - "Senhor, ensina-me a fazer a Tua vontade" , para que eu ande sempre nos Teus caminhos.                                                                                                                                                 Jesus ensinou, na Sua oração modelo : -"seja feita a Tua vontade, aqui na terra como é no céu". Por isso, Senhor, cada manhã vou à Tua presença, apresento-me perante Ti, para que me ensines a Tua vontade e eu possa sentir, pensar e operar segundo a mente de Jesus, meu Senhor! Ensina-me a Tua Palavra, para que ela me torne forte na hora da tentação, na luta e nas tormentas da vida.
  Sei que fazer a Tua vontade não é coisa fácil, pois Tu és Deus Santo, Perfeito e Amor e eu "em pecado me concebeu minha mãe e o meu pecado está sempre diante de mim", como que falando-me das minhas fraquezas e limitações; mas eu também sei que as pequenas coisas se tornam grandes quando feitas para agradar a Deus.
 Não esperemos para amanhã para fazer a vontade de Deus, nem esperemos até ir para o céu, mas procuremos fazê-la agora e aqui, no meio deste conjunto negativo, para que o mundo veja que não somos de nós mesmos, mas somos pertença Sua, em Missão aqui na terra, para amar, servir e proclamar o Deus da nossa salvação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário