quarta-feira, 1 de junho de 2011

 ♥ Carta de DEUS aos Solteiros 
     Só quando você se sentir completamente satisfeito, contente por ser amado só por mim, só quando você se der totalmente e sem reservas a Mim, quando você tiver um relacionamento pessoal e único descobrindo que só eu completo sua satisfação, você será capaz do relacionamento humano perfeito que preparei para você.
     Você nunca será unido a outro ser enquanto não se unir comigo sem referência a outro desejo ou sonho. Pare de fazer seu próprio sonho. Pare de fazer seu próprio plano e deixe-me oferecer-lhe o plano mais emocionante que existe, um que você nem imagina. Quero para você o melhor, permita que eu lhe traga o melhor. Ponha os olhos em mim, espere grandes coisas, continue a experimentar a satisfação que Eu sou. Continue a escutar a aprender que lhe digo.
     Aguarde, sem ansiedade, sem preocupação. E não olhe para as coisas que você pensar desejar. Eleve os olhos para o alto, para além para mim, pois ao contrário, vai perder o que quero lhe mostrar.
     E então, enquanto você e seu alguém não estiverem preparados, eu estou operando para os dois estarem preparados simultaneamente, enquanto ambos não se satisfazerem exclusivamente em mim, não poderão experimentar o seu relacionamento comigo.
Desejo que você veja em carne humana um retrato de seu relacionamento Comigo, e que vivam vida concreta e material e união eterna com Minha presença.
Saiba sempre que você tem Meu amor completo.
Sou DEUS.
CREIA NISSO.
E SINTA SUA VIDA COMPLETAMENTE SATISFEITA!”
ENTENDERAAAM?   :)