sábado, 23 de abril de 2011

ESCOLHAS!

     Siiim... são difíceis!
    Quee atire a primeira pedra aquela que nunca passou por o famoso "ultimato"
sejaa questão de amizade..no relacionamento..no trabalhoo. Maiis as decisões são temas extremamentes presentes no nosso diia-a-diia!
A QUESTÃO EÉ.. como saber se a decisão q quero tomar é realmente a escolhida por DEUS?
como ouvir a voz do SOBERANO em meioo a uma escolha taãaaaaun difícil ?
 eu paro? continuo? espero?..." eu queroo tanto.. mais eé o que DEUS qué tbm ?!  Bõoun confiram akii um pouko sobre o que eu penso.. eo que A PALAVRA DE DEUS. falaa sobre o assuntoo!          
PRIMEIRO conte tudo pra DEUS.. EM Filipenses, 4:6 estáa escrito - Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. 
Estaá bem claro que DEUS desejaa saber o que está acontecendo na vida da sua filha.. portantoo devemos anunciar nossos pedidos á elle.. confessar nossas dúvidas. mais aii surge !como conto pra o SENHOR? queridinhaa.. ORE, LEIA A PALAVRA, CONSAGRE,LOUVE. pois a biblía tbm diiz em 2timótio - Toda escritura sagrada é inspirada por Deus e ultil para ensinar a verdade, condenar o erro, corrigir as faltas e ensinar a maneira certa de viver.  sendo assim.. de alguma forma nosso PAI nos mostrará o certo no tempo dele.. 
SEGUNDO espere o tempo de DEUS..
ISHII mais quando falamos em tempo de DEUS para decisõoes.. as pernas fikam bambas. e se esse tal tempo demorar e se ñ for o que espero? MAIS LEMBREN-SE QUERIDAS o tempo DE DEUS não é o nosso! ele faráa sim no tempo dele, da forma dele. PORQUE SERÁ sem dúvidas O MELHOR A SER FEITO- Salmos, 27:14 - Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo Senhor.
TERCEIRO aceite a decisão de DEUS...mesmo que a decisão de DEUS não for a mais agradável aos seus olhos no momento, mais á frente vc verá que ELE escreve certo por linhas tortas, e a coisa certa ele sempre fará pra você, e pra todos os envolvidos na situação, pos ele não deixa um filho perecer     - .Salmos 55:22 Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado 
Agoraaa garotaas.. se vc ainda estáa aguardando o tempo de DEUS.." eu sugiro, que seu foco seja sempre ACIMA DE TUDO, a busca insessante pela proximidade do SENHOR! assim ele verá o desejo do seu coração, e fazerá o que for pra te ver FELIZ! 
Jeremias 29:11 "Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais." 
PESSAM SABEDORIA E TENHAM FÉ MUITA FÉ.. entreguem teus caminhos ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará!
 QUE SEJA FEITA TUA
VONTADE SENHOR.
Portanto minhas queridas.. tomem uma decisão confiando plenamente no SENHOR, entrega sua vida a ele, e no tempo dele ELE TE FARÁ FAZER A ESCOLHA CERTA.  
E aii garotas.. espero que esse post tenham ajudado aii.. oooó não esqueci do post sobre o TEMPO DE DEUS NAS NOSSAS VIDAS.. já toô fazendo ele, prometo que no começinho da semana que vem, ele ja ta aki bonitinhoo! um grande bjo
DEUS as abençõoe grandemente!
aáaaah um bjinho em especiaal pra uma irmanzinhaã aii.. TAYONARA! que DEUS realizee todos os seus sonhos e TE ABENÇÕOOOE MTO GAROTAA!
 by: Danny <3