sexta-feira, 20 de maio de 2011

Confiar em Deus!

(Marcos10;27) JESUS, fixando os olhos neles, respondeu: Para os homens é impossível, mas não para Deus; porque para Deus tudo é possível.      (Thiago1;12) Bem aventurado o homem que suporta, com perseverança a provação, porque, depois de ter sido aprovado Receberá a coroa da VIDA, a qual o SENHOR prometeu aos que o AMAM.
Quando o que era difícil se torna impossível, DEUS começa a agir...
Ele abre sempre uma porta onde não à saída.. o impossível faz acontecer (8)"

Namoro Cristão: Sexo antes do casamento!

Escrito por: Pâmela Paloma
Cada vez mais, a expressão “ficar” é mencionada entre jovens e adolescentes. Até mesmo dentro da igreja, esta é uma questão que tem gerado sérias discussões entre pastores e líderes. O namoro convencional tem sido deixado de lado e, com isso, muitos jovens saem em busca de aventuras românticas e prazeres momentâneos ao invés do verdadeiro compromisso.
Namorar, noivar e casar, para muitas moças e rapazes cristãos, já não é mais a realização de um sonho. Hoje muitos deles preferem relacionamentos passageiros que, na maioria das vezes, só trazem frustrações e decepções.


Porque sexo antes do casamento é pecado? 
Essa é uma pergunta de muitos, mais a resposta é simples, a bíblia diz sobre a proibição de fornicação (sexo antes do casamento).
"Porque esta é a vontade de Deus, a saber, a vossa santificação: que vos abstenhais da prostituição,
que cada um de vós saiba possuir o seu próprio corpo em santidade e honra,
não com desejo de lascívia, como os gentios que não conhecem a Deus;
e que, nesta matéria, ninguém iluda ou defraude nisso a seu irmão, porque o Senhor é vingador de todas estas coisas, como também antes vo-lo dissemos e testificamos.
Porque Deus não nos chamou para a impureza, mas para a santificação.
Portanto, quem rejeita isso não rejeita ao homem, mas sim a Deus, que vos dá o seu Espírito Santo." 
1 Ts 4.3-8.
Ficar é uma armadilha do diabo.
O diabo utiliza vários métodos para levar o homem ou a mulher a uma relação sexual fora dos padrões de Deus. A Bíblia diz : “Não vos defraudeis uns aos outros”. Defraudar é passar dos limites da intimidade com uma outra pessoa que não seja o seu cônjuge. O texto declara que o sexo é para ser desfrutado entre o homem e a mulher no contexto do casamento. E o ''ficar'', é uma fonte de excitação, em que beijos ardentes e carícias são praticados. Dificilmente, um jovem conseguirá ter uma vida de santidade em um relacionamento como esse, para que o jovem se mantenha firme na presença do Senhor, é necessário buscar em Deus uma pessoa para se relacionar, que seja séria e que também queira um compromisso.
Sabemos que Deus tem o melhor guardado para cada um de nós. Então jovem por mais difícil que seja, persevere e tenha um namoro santo, se ponha no lugar de Deus te observando todo tempo ... difícil né? Saiba esperar noSenhor.!
..................................................................................................
E ai gostaram? Bom meninas, esse post fooi feito pela Pâmela, dona do blog, Diário de uma Adoradora.. diariodeuma-adoradora.blogspot.com que por sinal eé muitooo BÕUM, beeem edificante ! eu recomendo!
..................................................................................................
Um super bjo.. QUE DEUS ABENÇÕE VOCêS grandemente! 
Danny<3

A coisa Certa, no tempo Errado...é a coisa errada!


"Como fruta colhida ainda verde ou uma flor cortada antes de se abrir, as nossas tentativas de apressar o tempo de Deus podem estragar a beleza de Seu plano para a nossa vida. Só porque algo é bom, não quer dizer que devemos buscá-lo neste exato momento. Temos que nos lembrar que a coisa certa no tempo errado é a coisa errada."

(Joshua Harris)

Portanto, ESPERAI com paciência O TEMPO DE DEUS!
O SEU MELHOR ele fará!