quarta-feira, 25 de maio de 2011

Entendendo a presença de DEUS!

Paz do SENHOR meninas..
e ai como estão? Bom Povo, o post de hoje fala sobre a tão sonhada "PRESENÇA DE DEUS".Você já sentiu de verdade? Não tem sensação melhor que essa viu! Então... pra vocês que sentiram/sentem/ querem sentir e ENTENDER essa presença, Ai vaai um pouquinho sobre o assunto! Bjãaoo :)
♥ 

As vezes ficamos receosos de como é sentir a presença de Deus, e como ele chega a nós através do espírito santo, Deus age de diversas formas, várias maneiras, pois ele é um Deus criativo, único, e perfeito, por esse motivo até os mais “experientes” em viver na presença de Deus, se surpreendem com cada nova visita do pai em nossas vidas quando buscamos a ele de todo o nosso coração.

Como você pode fazer isso? É simples e objetivo, Deus não gosta de rodeios, Deus é  sim ou não, então a sinceridade e o reconhecimento da sua pequinês e a chave para se encontrar no centro da vontade do Pai,  você tem que separar um momento para você e Deus, um momento em que você possa, falar sem receios, sem medos, sem dores te envolvendo, Deus pode agir e muito em sua vida, mas tudo isso depende do seu interesse, da sua vontade de conhecer o real amor de Deus.

Meu amado, não vá a igreja todo o fim de semana esperando que o pastor derrame a presença de Deus sobre você, que você fale em línguas só através de uma oração, que você seja um profeta só porque alguém disse, que você faça algo para Deus, sem primeiro buscar a presença dele e reconhecer a sua bondade e poder, creia que Deus pode agir muito em sua vida, em tudo o que você faz, e pode mudar o seus caminhos diários, então ore e clame pelo espírito santo, espero que você tenha entendido e que o Senhor possa tocar no seu coração, e você possa viver em plena sinceridade com o Pai. E aí gostaram? 


Esse não é meu gente :0 "É do Kleberson, criador do Jesus Salva Official, Que por sinal é uma Marravilha (8)* Eu recomendo heim! Um beijo, e que todos nós possamos sentir essa Presença Maravilhosa cada vez mais forte.!


 Danny <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário