quarta-feira, 18 de maio de 2011

Oiee pessoal.. passeando pelo blog Princesa da Pureza..http://princesadapureza.blogspot.com (super legal, eu recomendo) encontrei um post bem interessante,sobre Amor e Respeito, entre casais. Deixo vocês agora com a Bruna porto,.. espero que gostem tanto quanto eu..!

Sempre soube que homens e mulheres são diferentes até quando se trata da área de romance, porém eu não sabia que homens e mulheres precisavam de tratamentos diferentes com relação a mesma área, vou explicar melhor mas antes de falar mais sobre o assunto, meditemos no que o apóstolo Paulo diz em sua carta aos Efésios 5: 22-25.

Vós , mulheres, sujeitai-vos a vossos maridos, como ao Senhor.
Porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo Ele próprio o salvador do corpo.
De sorte que, assim como a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo sujeitas a seus maridos.
Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a Si mesmo se entregou por ela.


Princesas, homens e mulheres precisam de tratamentos diferentes quando o assunto é casamento e convivência a dois, os homens precisam ser respeitados e as mulheres precisam ser amadas.
Esse é o segredo pra que um casamento dure por toda a vida, hoje em dia os casamentos acabam pois, as mulheres não respeitam mais seus maridos sendo sujeitas a ele como a bíblia nos ensina e da mesma maneira os homens não tem amados suas esposas como devem.

Se tiver algum rapaz por aqui aprenda uma lição, mulheres são criaturas relacionais, emocionais e sentimentais, o amor deve ser demonstrado, caso contrário as mulheres vão perdendo o brilho e a beleza, nós mulheres (mesmo aquelas que não assumem) precisamos sentir que somos amadas, por isso rapazes, nunca deixe de demonstrar amor por suas esposas, assim o casamento durará por toda a vida!!!

Mulheres, os homens gostam de saber que são respeitados, caso contrário eles se tornaram amargos e frios, o homem foi criado para ser o provedor, o que toma as decisões e por mais que hoje em dia muitas coisas são feitas em conjunto os homens ainda são a autoridade máxima dentro de casa e por isso merecem respeito.

Sabe aquele filme Prova de Fogo, o casamento dos protagonistas não estava dando certo porque o homem não demonstrava amor por sua esposa e ela não o respeitava como ele gostaria de ser respeitado, por isso eles viviam brigando e estavam distantes um do outro, já não havia mais esperança, o único caminho era o divórcio. No entanto quando ele resolveu salvar seu casamento e sendo aconselhado pelo pai dele e pelo livro que recebeu de presente, aprendeu que sua esposa precisava saber que ele ainda a amava, quando ela realmente se deu conta do amor que seu esposo tinha por ela começou a respeitá-lo como ele gostaria de ser e assim o casamento deles foi completamente restaurado.

(Pra quem nunca assistiu o filme, no youtube tem ele completo, aí vai o link da primeira parte... http://youtu.be/bHFrGW2NeQQ)

Princesas hoje Deus está nos ensinado o segredo pra que um casamento dê certo, além de muita oração e leitura da palavra de Deus, Ele nos ensina a respeitar e estar sujeitas a nossos maridos, reconhecendo que ele é o cabeça do lar e não nós...
E ensinem aos seus irmãos, primos, amigos e rapazes da igreja de que eles sempre devem demonstrar amor por suas esposas, não basta apenas dizer que ama, atos também são importantes, sou mulher por isso posso dizer isso, e as moças que estão lendo não me deixam mentir, né Princesas!?!

É isso meninas, espero que tenham gostado do post de hoje.

Gostaram? bjitos ! Danny <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário